Cilea realiza o 34º Seminário Internacional
25/08/2017

Será realizado, nos dias 23 e 24 de agosto, em Quito, no Equador, o 34º Seminário Internacional de Países Latino-Americanos (Cilea), que traz como lema “Oportunidade de aperfeiçoamento contábil no contexto internacional”.

Organizado pelo Comitê de Integração Latino Europa-América (Cilea) e pelo Colégio de Contadores Públicos de Pichincha (Equador), o seminário espera receber mais de mil participantes. A abertura do seminário ocorrerá no dia 23 de agosto com a palestra “Processos de determinação por empresas fantasmas e aumento patrimonial não justificado”.

Já a programação do dia 24 traz como temas “Bases de materialidade para processos contábeis e revisões de auditoria”, “Transparência e Integridade na informação financeira”, “NIIF para pequenas e médias empresas”, “Como fazer a avaliação das empresas: necessidades e benefícios” e “Plano e benefícios definidos”.

Cilea celebra 20 anos de criação

Na noite do dia 25 de agosto, o Comitê de Integração Latino Europa-América (Cilea) irá comemorar, em Quito, no Equador, seus 20 anos criação.

A comemoração contará com as presenças do Comitê Executivo da Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) e do Conselho Diretor  do Cilea.

Fonte: CFC