Presidente do CRCPE participa de última reunião do ano do Sistema CFC/CRCs
07/12/2017

Na última terça-feira (5), durante a última reunião de 2017 do Sistema CFC/CRCs, em Brasília (DF), foi definido como primeiro item da pauta, a homologação, pelos presidentes dos Regionais, do estado de Pernambuco como sede do próximo Encontro Nacional da Mulher Contabilista (ENMC), que vai ocorrer em 2019.

A decisão, unânime, dos representantes do Sistema CFC/CRCs é resultado de uma campanha exitosa, e reflete a eficiente gestão do CRCPE.

O encontro que também aconteceu durante a quarta-feira (6), também contou com a participação dos dos vice-presidentes do CFC, em Brasília (DF).

Despedida - Na abertura da reunião, o presidente do CFC, José Martonio Coelho fez um breve balanço do seu último mandato, que se encerra no fim deste ano. O presidente está na sua terceira gestão no Conselho Federal de Contabilidade – a primeira foi em 2004/2005 e a segunda, em 2014/2015. Além disso, como conselheiro pelo estado do Ceará, também foi vice-presidente de algumas áreas.

Dir. para esq.: Presidente do CFC, contador José Martonio e o presidente do CRCPE, contador José Campos.

“Sinto que cumpri a minha tarefa. O grande desafio da vida é a aprendizagem, que faz valer a pena cada missão. Aprendi muito nesses anos”, afirmou José Martonio.