CRCPE marca presença no 8º Encontro das Empresas de Serviços
01/04/2014

Nos dias 20 e 21 de março, o presidente do CRC-PE, contador Geraldo de Paula Batista Filho, participou da oitava edição do Encontro das Empresas de Serviços, no Hotel Armação de Porto de Galinhas, em Ipojuca-PE. O evento contou com a participação de 270 pessoas.

Diversas autoridades estiveram presentes, entre elas, os presidentes: da Associação de Peritos Judiciais do Estado de Pernambuco (APJEP), contador Geraldo José Moura de Almeida Braga; da Associação dos Contabilistas de Caruaru e Agreste de Pernambuco (ACCAPE), contadora Michele Arruda Silva Tabosa; do Sindicato dos Contabilistas de Pernambuco (SINDICON), contador Rosivaldo Justino da Silva; da Academia Pernambucana de Ciências Contábeis (APECICON), contador José Geraldo Lins de Queirós; da Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (AGEFEPE), Agnaldo Nunes de Sousa; além do deputado federal, Pedro Eugênio (PT-PE).

Este foi o último evento comandado pela contadora Alba Rosa Nunes Ananias, que se despede da presidência do SESCAP-PE. Ela esteve à frente da entidade de 2010 a 2013. No seu lugar, assume o contador e empresário contábil, Albérico Xavier (2014 a 2017).