Home / Notícias
Confira a edição 109 do CRC Notícias
Postado por Comunicação CRCPE
25/10/2019

Concluímos o terceiro trimestre de 2019 com sucesso maior do que esperávamos. A primeira parte deste ano foi marcada pela reunião da classe contábil, pela troca de experiências, pela promo- ção do conhecimento e pela busca de fazer, sempre o melhor, pelos profissionais de Pernambuco.

O CRCPE realizou o XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista, o evento que mais ansiávamos e que nos rendeu momentos que recordaremos sempre. A abertura do ENMC foi a concretização de um sonho, pois os contabilistas, estudantes e convidados puderam conhecer melhor a nossa tradição pernambucana, o nosso jeitinho de receber quem chega por aqui e a força da mulher contabilista. Foi uma noite que reuniu sotaques, culturas, histórias, do Brasil e além, em prol da nossa profissão e do fortalecimento da mulher contabilista. Os dias que se seguiram foram de puro conhecimento, com palestras, debates e trocas, que fizeram todo o público se engajar em novas formas de conquistar o mercado, de contribuir com a sociedade e de buscar um futuro melhor.

Também ressalto a importância da Palestra Magna. Um momento em que refletimos sobre as transformações da nossa profissão, dos novos desafios e em que recebemos palestrantes de renome, com o objetivo de trazer o melhor da educação para uma plateia sempre animada. E, para reservar do futuro, o melhor para os profissionais pernambucanos, permanecemos, enquanto representantes e membros deste conselho, acompanhando as obras da nova sede do CRCPE, que está sendo construída no bairro do Prado, no Recife. As obras encontram-se no primeiro pavimento do prédio, que terá cinco no total, e deve oferecer conforto e toda a estrutura que o profissional merece.

Desejo a todos uma ótima leitura!

José Gonçalves Campos Filho, Presidente do CRCPE.

 

 

 




Últimas notícias

17/04/2024 - Participe das atividades da Semana do Profissional da Contabilidade CRCPE

17/04/2024 - Proposta isenta do imposto de renda a aposentadoria ou pensão de pessoa com autismo

17/04/2024 - Projeto adapta Estatuto da Microempresa à reforma tributária aprovada pelo Congresso

17/04/2024 - PGFN prepara mais quatro editais de transação tributária para lançar até julho

17/04/2024 - Receita Federal simplifica Declaração sobre Operações Imobiliárias com lançamento do sistema DOIWeb



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS