CRCPE participa de reunião com a Diretoria Técnica do Sebrae-PE
10/01/2020

O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), representado pela sua presidente, a contadora Dorgivânia Arraes, participou nesta sexta-feira (10/01), de uma reunião na sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Pernambuco (Sebrae), localizado no bairro Ilha do Retiro, em Recife.

Na pauta do encontro, foram abordadas as parcerias e ações conjuntas que serão realizadas pelas instituições neste ano de 2020, entre elas, a criação de campos de apoio, com profissionais da contabilidade nas unidades do Sebrae no Estado, através do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC), para auxiliar na orientação contábil aos micro e pequenos empresários.

Na ocasião, Adriana Côrte Real, Diretora Técnica do Sebrae, falou sobre a importância da figura do profissional contábil para o crescimento das Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco. Também participaram do encontro: Leonardo Carolino, Coordenador do Sebrae-PE para a Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata; Luciana Correa, Gerente da Unidade de Relacionamentos do Sebrae-PE; Angela Miki, Assessora da Diretoria Técnica do Sebrae-PE e Luciana Rodrigues, Diretora Executiva do CRCPE.