Ações de interiorização do CRCPE são discutidas em Arcoverde
21/01/2020

A conselheira do CRCPE, Lucileide Gomes, esteve representando o Conselho durante uma reunião com a gestora de projetos do Sebrae, Lívia Moura. O encontro aconteceu nesta terça-feira (21), na cidade de Arcoverde, mesorregião do sertão pernambucano, e também contou com a participação da Diretora de interior do SESCAP-PE, Ivone Sandra e da analista do Sebrae em Caruaru, Fabiana Dayse.

Durante o encontro foram definidas algumas ações que fazem parte do Projeto de Interiorização das Ações do CRCPE, entre eles: Programa de Qualificação em Excelência Contínua (PQEC); Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC); e Eventos direcionados para a Classe Contábil no interior do estado, como o Programa Contador do Futuro, que é uma capacitação realizada pelo Contaqui.

PQEC

O Programa de Qualificação em Excelência Contínua é um sistema integrado de educação continuada e assessoramento empresarial que se propõe a auxiliar as empresas a conquistarem os mais altos patamares de qualidade e gestão.

PVCC

O Programa de Voluntariado da Classe Contábil visa sensibilizar os contabilistas sobre a importância das ações de voluntariado para a construção de uma sociedade mais justa e solidária. A classe contábil disponibilizará seus conhecimentos em ações sociais de voluntariado organizado, registrando, mensurando e avaliando os resultados das atividades voluntárias empreendidas pelos profissionais da Contabilidade.