Contabilistas em dia têm descontos na aquisição de certificado digital
26/12/2011

O CRC-PE firmou um convênio com a Melhore Soluções Empresariais na aquisição do Certificação Digital. Conheça as condições especiais para os contabilistas.

O Conselho sempre em busca de oferecer vantagens para os profissionais contábeis,fecha mais uma parceria de benefícios.

Informações: 9618.8006 / 3048.0032

Sobre o Conectividade Social

O Conectividade Social é um Canal Eletrônico de Relacionamento desenvolvido pela CAIXA e disponibilizado gratuitamente às empresas. É utilizado para a transmissão, via internet e no ambiente da própria empresa, dos arquivos gerados pelo programa SEFIP - Sistema de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social.

O Conectividade Social também permite acesso a informações do FGTS dos trabalhadores vinculados à empresa, bem como a realização de outras transações relacionadas à transferência de benefícios à sociedade. Alterações cadastrais e comunicações de afastamento do empregado, também serão feitos via internet.

As empresas tem até 30/12 para adquirir a assinatura eletrônica (Certificado Digital), pois a partir de janeiro de 2012 o acesso aos dados do FGTS e Previdência Social somente serão permitido através de identificação via Certificado Digital.

Como a emissão do certificado requer agendamento e visita presencial é bem possível que os certificados requeridos após 20/12/2011 somente possam ser validados em 2012, portanto, não deixe para última hora para requerer a sua assinatura digital.