Encontros de fim de ano movimentam a agenda do CRCPE
26/12/2011

Neste fim de ano, a agenda do CRC-PE foi marcada por dois importantes encontros. Um deles foi a Reunião com Conselheiros, Delegados e Representantes do Conselho aconteceu no último dia 17 de dezembro, no Hotel Sete Colinas, em Olinda.

Na ocasião, foram feitas avaliações do desempenho no decorrer do ano de cada área que compõe o CRC-PE (fiscalização, cobrança, controle interno, desenvolvimento profissional, financeiro e diretoria), inclusive, no tocante às soluções alcançadas pelo Regional, quanto às reivindicações das delegacias etc.

Os delegados também tiveram a oportunidade de mostrar um balanço do que aconteceu em cada delegacia no ano de 2011.

Já o segundo evento foi a última Reunião Plenária do ano da Gestão 2010-2011, realizada no dia 19 de dezembro. O presidente Almir Dias de Souza apresentou a prestação de contas do período de sua gestão. Vale salientar que a atual gestão encerra suas atividades com saldos positivos, garantindo ao próximo mandato que começa em 2012, equilíbrio financeiro e estabilidade bancária. Na oportunidade, cada departamento do Conselho também mostrou um balanço detalhado das ações.