Contadores participam do Conselho de Clientes do FGTS
01/07/2010

A classe contábil pernambucana agora está representada no Conselho de Clientes do Agente Operador do FGTS. Quatro empresários da Contabilidade foram indicados e convidados pela Caixa Econômica para representar a categoria no Conselho, criado para estabelecer um canal de comunicação entre as organizações clientes do FGTS e a Caixa, imprimindo dessa forma, maior transparência e excelência na gestão do Fundo.

Os contadores que desejarem enviar sugestões e/ou críticas, poderão fazê-lo através do e-mail  crcpe@crcpe.org.br, que serão levados para as reuniões do próprio Conselho de Clientes do FGTS.

Participe, sua opinião é muito importante!

O que é o Conselho de Clientes do Agente Operador do FGTS?

De caráter consultivo, o Conselho tem por finalidade básica colher e apresentar sugestões que possibilitem a melhoria da qualidade dos produtos e serviços prestados pelo Agente Operador do FGTS; avaliar o grau de satisfação com o atendimento prestado pela Caixa aos empregadores e seus trabalhadores; propor a correção de rumos tendo por base as sugestões e críticas dos clientes e estreitar o relacionamento através do conhecimento mútuo, de forma a promover o aprimoramento contínuo dos serviços prestados ao cidadão, às empresas e à sociedade.