Semana do Contabilista na mídia
25/04/2010

De 19 a 25 de abril, a Semana do Contabilista percorreu várias cidades do estado disseminando conhecimento a fim de homenagear o profissinal contábil pernambucano. O evento que contou com palestras, seminários, cursos e minicursos, foi realizado por entidades de classe e instituições de ensino. Tudo isso foi publicado na imprensa local.

Os três principais jornais da cidades divulgaram o evento. No dia 16 de abril, o portal do jornal Diário de Pernambuco (diariodepernambuco.com.br) falou sobre a programação da Semana. No mesmo dia, foi publicada na Coluna Folha Econômica, do jornal Folha de Pernambuco, uma nota também divulgando o evento. Já no dia 23 a coluna JC Negócios, do Jornal do Commercio destacou a palestra magna.

A mídia radiofônica também abriu espaço para a divulgação da Semana do Contabilista. No dia 20 de abril, o presidente do Conselho, Almir Dias de Souza, concedeu uma entrevista na rádio Capibaribe, no programa Você faz a Notícia que vai ao ar das 8h às 10h. No dia seguinte (21), o presidente foi entrevistado pelo jornalista Mário Neto no programa CBN Recife, da rádio CBN. No dia 23, a entrevistada foi a vice-presidente do Departamento de Desenvolvimento Profissional do CRC-PE, Cacilda Andrade, que falou ao apresentador Aldo Vilela, no programa CBN Total, também na rádio CBN.

E também no dia 23 de abril, a matéria sobre a palestra magna foi publicada no site do SEBRAE.

Parabéns Contabilistas!