ATO COTEPE contêm novo leiaute do SEF
13/11/2009

A Secretaria da Fazenda de Pernambuco através da Gerência de Sistemas Tributários,  responsável pela divulgação do novo leiaute de geração dos arquivos do Sistema de Escrituração Digital - SEF, versão II, a ser lançada neste próximo mês de dezembro de 2009 para uso a partir de janeiro de 2010, solicita :

I - Aos responsáveis ou sócios das Sociedades Empresariais de Serviços Contábeis que
Alertem e solicitem as empresas de software ERP que lhes prestam serviço que compareçam a reunião de esclarecimento do dia 20 de novembro de 2009.

II - Aos contabilistas responsáveis pelas Escriturações Contábeis e Fiscais das demais sociedades empresariais que possuem sistemas próprios de informática que alertem e solicitem aos seus departamentos de informática (TI) que compareçam à reunião de esclarecimento do dia 20 de novembro de 2009.

III - Aos demais CONTABILISTAS envolvidos com Escrituração Contábil e Fiscal solicitamos que compareçam a reunião de esclarecimento do dia 27 de novembro de 2009.

Informações:

Data: 20 de novembro de 2009 - REUNIÃO EXCLUSIVA PARA EMPRESAS DE SOFTWARE

Data: 27 de novembro de 2009 - REUNIÃO EXCLUSIVA PARA   CONTABILISTAS

Local: Centro de Cièncias Sociais Aplicadas - Auditório do CCSA

Horário: Das 14h as 17:30hs

Assunto: Apresentação do novo Ato COTEPE contendo o novo leiaute a ser utilizado na geração do arquivo SEF, a partir de janeiro de 2010.

Público alvo: Prioritariamente profissionais que trabalham com a geração do leiaute do SEF

Inscrições através do endereço de internet: http://www.sef.treinamento.biz

Dúvidas e ajuda: localize a opção “Dúvidas” no site http://www.sef.treinamento.biz

As inscrições são gratuitas.