CRCPE tem expressiva participação na agenda do setor no último bimestre
09/01/2009

Presença em eventos intensifica representatividade do Conselho no Estado

Representantes do CRC-PE estiveram presentes em importantes realizações da classe contábil, acontecidas em diferentes estados brasileiros. Em novembro, no dia 06, abrindo a agenda de atividades do mês, o conselheiro José Eraldo representou o CRC-PE no II Workshop de Práticas em Controladoria, promovido pelo programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da UFPE.
A solenidade de abertura da 1ª Jornada de Atualização Tributária do Recife, dia 10, no auditório do Banco Central, contou com a participação do presidente Osni Garcia, do vice-presidente de Adm. e Finanças, Almir Dias; do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Francisco Galvão e da chefe do Departamento de Des. Profissional, Cláudia Carvalho.
Fora de Pernambuco, o presidente Osni Garcia participou, também, de um calendário de atividades relacionadas ao segmento. Como coordenador do painel: