Presidente do CRCPE participa de Reunião Plenária do CFC
19/05/2017

O presidente do Conselho Regional de Contabalidade de Pernambuco (CRCPE), contador José Campos, marcou presença em mais uma edição da Reunião Plenária do Conselho Federal de Contabilidade. O encontro foi realizado na última quinta-feira (19), na sede da entidade em Brasília-DF.

A delegada adjunta do CRCPE na cidade de Araripina, contadora Mabel Modesto, também participou da Reunião, representando os delegados e representantes do Conselho em Pernambuco.

Os conselheiros do CFC, Geraldo Batista e José Eraldo, ambos ex-presidentes do Regional Pernambuco, cumprimentaram o atual presidente José Campos, por sua ativa participação junto ao Federal, sempre buscando a valorização da classe contábil pernambucana.

Da esq. para dir.: José Eraldo, José Campos, Mabel Modesto e Geraldo Batista.