Home / Notícias
CFC realiza o 3º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis
Postado por Comunicação CRCPE
28/11/2017

O evento reunirá personalidades do cenário contábil  nacional.

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

Com o tema “Empreendedorismo em Foco”, a terceira edição do Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis reunirá, no dia 6 de dezembro, estudantes e renomados profissionais do cenário contábil nacional, no Auditório do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília (DF), para um amplo debate sobre a importância da liderança, empreendedorismo e o futuro da profissão.

De acordo com o coordenador da Comissão Nacional de Jovens Lideranças Contábeis e vice-presidente de Política Institucional do CFC, Joaquim de Alencar Bezerra Filho, “o encontro tem o objetivo de integrar os estudantes de Ciências Contábeis ao Sistema CFC/CRCs por meio da sua participação nas atividades e ações do sistema contábil brasileiro”.

A presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis e ex-presidente do CFC, Maria Clara Cavalcante Bugarim, fará a palestra de abertura do encontro com o tema “Empreendedorismo Contábil”. Em seguida, será a vez da contadora e empresária contábil Marlise Alves Teixeira, que apresentará a palestra “O Sucesso de uma grande liderança”.

No período da tarde, a ex-coordenadora da Comissão Nacional de Jovens Lideranças Contábeis e vice-presidente do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP), Marcia Alcazar, apresentará o tema “Empreendedorismo Digital”. Para finalizar a programação do evento, o contador e professor Adriano Gilioli levará para discussão o tema “Empreendedor: o Futuro é hoje! E você? Por onde anda?”.

O evento é uma realização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis do CFC. As  inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas aqui.




Últimas notícias

17/04/2024 - Participe das atividades da Semana do Profissional da Contabilidade CRCPE

17/04/2024 - Proposta isenta do imposto de renda a aposentadoria ou pensão de pessoa com autismo

17/04/2024 - Projeto adapta Estatuto da Microempresa à reforma tributária aprovada pelo Congresso

17/04/2024 - PGFN prepara mais quatro editais de transação tributária para lançar até julho

17/04/2024 - Receita Federal simplifica Declaração sobre Operações Imobiliárias com lançamento do sistema DOIWeb



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS