Saiba como investir o seu Imposto de Renda e transformar a vida de crianças e adolescentes
30/11/2017

Orquestra Criança Cidadã: construindo sonhos, transformando vidas.

Contabilista, se seu cliente-empresa tem crédito para investir na Lei de Incentivo Fiscal à Cultura (Lei Rouanet), a Orquestra Criança Cidadã é o projeto mais indicado para receber sua doação. Com 12 anos de funcionamento e presidido pelo Juiz de Direito João José Rocha Targino, a Orquestra transforma a vida de 360 crianças e adolescentes através da música.

Para contribuir, basta acessar o link http://orquestracriancacidada.org.br/doe e conversar com o bate-papo virtual no canto da tela.

O seu Imposto de Renda pode contribuir para que esse sonho tenha continuidade. Participe!