Home / Notícias
O CRCPE é destaque na Folha de Pernambuco com o XII ENMC
Postado por Comunicação CRCPE
18/05/2018

O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco foi citado em matéria publicada pela Folha de Pernambuco no último fim de semana. O tema trazido à editoria Mercado foi o XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista, uma conquista do CRCPE, que acontecerá em Pernambuco em 2019. Confira o texto na íntegra:

Pernambuco atrai evento de contabilidade

Um evento nacional de contabilidade será realizado em Pernambuco no próximo ano. Pelo potencial identificado no Estado, o Conselho Federal de Contabilidade aprovou a realização do XII Encontro Nacional da Mulher Contabilista no Hotel Enotel, em Porto de Galinhas, no litoral sul. Marcado para setembro de 2019, o evento tem a expectativa de reunir entre 2,5 mil e 3 mil profissionais da área.

Para o conselheiro federal José Eraldo, Pernambuco assume uma grande responsabilidade para sediar o encontro. "Será muito importante, um evento técnico que vai congregar toda a categoria contábil do Brasil, além de ser um fomento a integração dos profissionais da área'', destacou Eraldo, que recebeu a Comissão Nacional do Conselho Federal para conhecer o Estado. A visita foi acompanhada do presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, José Campos, da conselheira Dorgivânia Arraes e do conselheiro federal Geraldo Batista.

Pernambuco concorreu com mais dois estados para sediar o evento. "Foi depositada uma confiança no Estado de Pernambuco, que foi avaliado juntamente com o Rio de Janeiro e o Espirito Santo. Se não tivéssemos maturidade, não seríamos escolhidos", disse José Eraldo, complementando que a delegação visitou a Prefeitura de Ipojuca, o centro de convenções, além de oito hotéis, para apresentar o turismo de negócio que também é oferecido pelo Estado. A comissão nacional ainda fez uma visita ao presidente da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Adaylton Feitosa. "Será um evento que irá surpreender o Brasil", afirmou o presidente do Conselho de Contabilidade, José Campos.




Últimas notícias

28/03/2024 - Exame de Suficiência 1º/2024: edital publicado!

27/03/2024 - Câmara aprova projeto que altera a Lei de Falências

27/03/2024 - Conselho aprova FGTS Futuro, que deve ampliar acesso de famílias ao crédito habitacional

27/03/2024 - Receita alerta: Contribuinte tem até o dia 1º de abril para aderir ao programa de Autorregularização Incentivada de Tributos

27/03/2024 - Senado vai analisar projeto que amplia limites de receita bruta para MEI



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS