2012 se despede: bem-vindo 2013!
21/12/2012

Um ano de realizações e muito trabalho. Assim foi 2012 para o CRC-PE que se despede do velho ano com o sentimento de missão cumprida. Muito foi feito para a valorização da classe contábil pernambucana.

Ações como cursos voltados para a educação continuada profissional, interiorização das atividades do Conselho, eventos de grande porte com temas do universo contábil foram alguns dos principais pontos.

O CRC-PE, este ano, ganhou uma nova identidade visual. Uma nova marca, mais moderna que acompanha o ritmo acelerado do desenvolvimento da sociedade contábil. Outra novidade na comunicação do Conselho foi a criação da Newsletter Semanal Dia a Dia CRC-PE. O objetivo é reunir todas as notícias mais importantes da semana em apenas um e-mail marketing.

Entre os eventos que ocorreram este ano, podemos destacar o Caduceu, o Seminário Doar e o 9º Encontro de Contabilistas do Cabo de Santo Agostinho e Mata Sul. Todos eles obtiveram bastante êxito na organização e sucesso de público.

O CRC-PE expressa aqui o seu muito obrigado a todos os funcionários e colaboradores que fazem do Conselho uma entidade compromissada com a ética e a transparência.

Seja bem-vindo 2013, estamos todos a postos para mais um ano de lutas e conquistas!