Campanha - Dia D - de arrecadação de fraldas geriátricas foi um sucesso em Pernambuco
03/07/2020

O mês de junho contou com uma campanha muito especial, criada e executada pelo Programa de Voluntariado da Classe Contábil no Brasil e abraçado pelos representantes do PVCC em Pernambuco em parceria com o CRCPE. Este ano, o Dia D – Unidos pelo bem dos idosos do nosso país, arrecadou 1.120 pacotes de fraldas geriátricas, obtendo um verdadeiro sucesso com um número expressivo de doações à diversas entidades que cuidam de idosos em todo o Estado de Pernambuco.

Além de exercitar um espírito mais solidário, em quem participou e ajudou vários idosos do nosso país nesta ação tão importante! Por este motivo, deixamos nossa gratidão e a certeza de que estaremos novamente juntos no próximo Dia D.

Obrigado por sua participação!

Presidente do CRCPE, Dorgivânia Arraes e a Coordenadora do PVCC PE realizaram entrega em Recife.