Participe da live do CRCPE e SinBeleza que abordará Aspectos jurídicos e contábeis do Salão Parceiro
16/10/2020

O CRCPE preparou, para o dia 19/10, mais uma live super especial para você, profissional que deseja se atualizar. Filipe Brito, Cinthia Almeida e Deborah Barros apresentarão a live!

Às 19h, transmitiremos em nosso canal do YouTube, o tema "Aspectos Jurídicos e Contábeis do Salão parceiro ". Um momento de palestra esclarecedor que contará com as participações do Consultor Jurídico e da Presidente do SinBeleza-PE; além da vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPE. Você saberá mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Sindicato Patronal dos Salões de Beleza de Pernambuco e diversas dicas e informações.

A live abordará assuntos importantes para os profissionais. Confira a programação:

1- Palavra da Presidente do Sindicato- Cinthia Almeida: Apresentação do trabalho da instituição; importância do encontro; importância de definir o modelo de gestão da empresa.

2- Aspectos Jurídicos do Salão parceiro - Filipe Brito: Legislação aplicável; modelo de contrato; homologação; diferenças entre parceiros e Empregados; principais riscos e cuidados.

3- Aspectos Contábeis do Salão Parceiro- Deborah Barros: Formalização do parceiro (MEI); emissão do Documento Fiscal (Parceiro e Salão); principais controles; apuração dos tributos devidos; principais riscos e cuidados.

Acesse o link e confira: https://youtu.be/WnRs6pWcxRc