Home / Notícias
Presidente do CRCPE se reúne com Secretária de Trabalho e Qualificação Profissional do Recife
Postado por Comunicação CRCPE
04/02/2021

A presidente do CRCPE Dorgivânia Arraes, esteve na tarde desta quinta-feira (04) com a Secretária de Trabalho e Qualificação Profissional do Recife, Adriana Rocha, em reunião na sede da prefeitura do Recife.

A presidente do CRCPE apresentou à secretária ações que podem ser desenvolvidas em parcerias entre a pasta e o Conselho, com apoio do Programa de Voluntariado da Classe Contábil de Pernambuco, voltadas ao empreendedorismo. Outro ponto destacado pela presidente Dorgivânia, foi a necessidade de inovações voltadas à educação financeira.

Durante o encontro Adriana também reafirmou o compromisso de parceria com o CRCPE para realização de novos projetos através da Secretaria do Trabalho.

Esq. para dir.: Dorgivânia Arraes e Adriana Rocha

Sobre a Secretaria

A Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional é o órgão responsável por desenvolver e executar políticas públicas de qualificação profissional, intermediação de mão-de-obra entre trabalhadores e empresas e estímulo ao empreendedorismo, além de incentivar a economia solidária, o desenvolvimento do artesanato e a atuação das cooperativas de reciclagem.

 




Últimas notícias

28/03/2024 - Exame de Suficiência 1º/2024: edital publicado!

27/03/2024 - Câmara aprova projeto que altera a Lei de Falências

27/03/2024 - Conselho aprova FGTS Futuro, que deve ampliar acesso de famílias ao crédito habitacional

27/03/2024 - Receita alerta: Contribuinte tem até o dia 1º de abril para aderir ao programa de Autorregularização Incentivada de Tributos

27/03/2024 - Senado vai analisar projeto que amplia limites de receita bruta para MEI



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS