Presidente e conselheiros do CRCPE participam de assembleia do Observatório Social do Brasil - Recife
08/02/2021

Transparência na gestão pública. Em pauta: O Observatório Social do Brasil - Recife, realizou assembleia em 04 de fevereiro para definição das ações do ano, dentre outros assuntos. A reunião que ocorreu de forma online, contou com a presença da presidente do CRCPE, Dorgivânia Arraes que também é membro do conselho consultivo da entidade, dos conselheiros Marco Granha – presidente do OSB-RECIFE, Joana Dark (coordenadora do PVCC-PE) e vice-presidente administrativa e financeira do OSB-RECIFE e Fábio Lima que também é membro do conselho fiscal da entidade.

Estiveram também presentes no encontro ilustres lideranças da Contabilidade pernambucana, Alba Rosa (ex-diretora de eventos da Fenacon) e os ex-presidentes do CRCPE José Campos e Eraldo Lucio de Oliveira.

A assembleia também aprovou a diretoria e conselho fiscal e consultivo da instituição. Esteve presente na reunião o Pe. Fábio dos Santos - Presidente da Comissão para o Ecumenismo e o Diálogo Inter-religioso, Assistente Religioso da Comissão de Justiça e Paz AOR, e Assessor da Comissão da Ação Sociotransformadora.