A transmissão aconteceu no dia 03 de março, com o tema "Canais de atendimento da RFB" e foi ministrada por Sérgio Batista, Rosângela Santos e Aguinaldo da Silva, com a participação da presidente do CRCPE, Dorgivânia Arraes e do Delegado da Receita Federal no Recife, Darci Mendes de Carvalho Filho.
Saiba mais sobre os palestrantes:
Sérgio Batista - Graduado em Direito, especialista em Direito Tributário, com especialização em Gestão Pessoal - Base da Liderança, Direito Previdenciário, Processo Administrativo Fiscal e Comprot - Comunicação e Protocolo.
Rosângela Santos Pereira Silva - Advogada, pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil, Analista do Seguro Social, chefe do Centro de Atendimento ao Contribuinte da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Feira de Santana.
Aguinaldo da Silva de Souza - ATRFB - Formação: Ciências Econômicas - UFRN; foi instrutor da antiga Esaf em Cursos de Formação, chefe do CAC Natal na 5ª Gestão, palestrante da DRF Natal do Programa do IRPF e outros temas.
A live gravada pode ser assistida em nosso canal no YouTube.
CLIQUE AQUI e confira!
