Tribunal de Justiça do Estado de PE abre edital de CADASTRAMENTO DE PERITOS
18/03/2021

Foi publicado no dia 12 de março de 2021, no Diário da Justiça Eletrônico do Poder Judiciário de Pernambuco, na edição nº 50/2021, o edital de CADASTRAMENTO DE PERITOS, quee servirá para a formação de banco para todo estado.

O Edital tem por objeto a formação do Cadastro Eletrônico de Peritos, Entidades e Órgãos Técnicos ou Científicos (CPTEC) , destinado ao gerenciamento, à escolha e à nomeação de profissionais, entidades ou órgãos técnicos/científicos interessados em prestar serviços de perícia ou exame técnico, nos processos que tramitam na Justiça do Primeiro e Segundo Graus do Estado de Pernambuco, bem como ao pagamento dos respectivos serviços.

O edital pode ser conferido na íntegra através do site http://tjpe.jus.br/ na aba CONSULTA - DIÁRIO DE JUSTIÇA.

Você também pode conferir a publicação do Edital CLICANDO AQUI, disponível na página 27 do arquivo.