CRCPE lança revista digital Contabilidade PE em Revista
27/04/2021

É com muito orgulho que apresento a vocês a "Contabilidade PE em Revista", planejada e concebida com muito carinho e objetivo de estar mais conectado com VOCÊ, profissional da contabilidade, que batalha todos os dias prestando serviço imprescindível às empresas, governo e sociedade.

Desde que iniciamos nossa gestão, em 2020, foram inúmeras descobertas, ações, realizações e, acima de tudo transformações.

Ainda no comecinho, surpreendidos pela pandemia, reagimos com ATITUDE, lutando em defesa da classe contábil, do empresariado, dos contribuintes. Fomos ainda mais reconhecidos e valorizados, mostramos à sociedade o quanto somos ESSENCIAIS.

Descobrimos que podemos potencializar o alcance das nossas ações de desenvolvimento profissional e realizamos inúmeros eventos online e o público compareceu e investiu seu tempo no aprendizado de um modo singular através de lives, painéis e diversos encontros e semanas temáticas realizadas em plataformas como Instagram, Youtube (CRCPE TV) e Zoom.

Comprovamos, diariamente, que o aprendizado não tem fronteiras. Além do trabalho incansável dos nossos setores do CRC/PE, as comissões PVCC-PE, CRCPE Mulher e CRCPE Jovem também fizeram acontecer.

Foram inúmeras ações que mostraram o quanto a união faz toda a diferença e nos torna mais fortes.

Nesta primeiríssima edição, destacamos a INOVAÇÃO em nossa capa e, para falar dela, um legítimo entendedor do assunto, o economista Chico Saboya, que vem dando um show à frente da Superintendência do Sebrae. Afinal, empreender e inovar estão mais do que conectados e esse tema pra gente é muito, muito importante. O querido Martonio Coelho, Líder querido e admirado por toda classe contábil brasileira, também prestigia o lançamento da nossa Revista, assim como Dr. Nelson Mitimasa, que foi um verdadeiro divisor de águas na presidência do CRCPE anos atrás e que hoje nos representa como Vogal na JUCEPE. Gratidão sempre.

Temos ainda um CHÁ especial com a psicóloga Telma Ayres, uma lição de liderança feminina com a contadora Renata Gusmão, uma reflexão importante sobre a Perícia Contábil pelo contador e professor Paulo Cezar Ferreira e muito mais.

Aproveitem a leitura!

CLIQUE AQUI para ler a revista na íntegra.