Aprovação das contas do CRCPE em 2020 foi destaque na Reunião Plenária de julho
27/07/2021

A reunião Plenária Ordinária de número 1.540, do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, foi realizada na tarde desta segunda-feira (26/07) e contou a participação de conselheiros, delegados, convidados e funcionários do CRCPE, em formato virtual.

O destaque do encontro foi a aprovação das contas do CRCPE no ano de 2020, aprovada por unanimidade e sem ressalvas pela auditoria do Conselho Federal de Contabilidade.

Coordenado pela presidente do CRCPE, Dorgivânia Arraes, o momento também teve a participação dos vice-presidentes, que apresentaram os dados de suas respectivas câmaras neste mês de julho.

Durante o encontro também foi apresentada a portaria do CRCPE de número 129 de 26 de julho de 2021, que nomeou o novo delegado do CRCPE no município de Arcoverde, o contador Alexandre de Oliveira. O novo delegado agradeceu ao CRCPE pela confiança e ressaltou que o trabalho desenvolvido em sua cidade será para o bem comum da Classe Contábil. Alexandre também aproveitou a oportunidade para parabenizar os colegas da contabilidade pela dedicação e seriedade do trabalho desenvolvido pelo CRCPE.

A presidente da Ascontar (Associação dos Contabilistas de Arcoverde), Ivone Sandra, também participou do momento e externou a sua satisfação em ver o colega do mesmo município representando o CRCPE em Arcoverde.

A delegada do CRCPE no Cabo de Santo Agostinho, Luzinete Santos, falou sobre seu crescimento profissional como representante do Conselho em seu município. Luzinete também destacou a importância do engajamento com outras entidades, com ações conjuntas, que fortalecem a Contabilidade.