Última Reunião Plenária de 2021 foi realizada nesta segunda-feira 20/12
20/12/2021

A 1.547ª (milésima quingentésima quadragésima sétima) Reunião Plenária Ordinária do Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco (CRCPE), foi realizada na tarde desta segunda-feira, 20 de dezembro de 2021.

O encontro foi presidido pelo vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPE, Claudio Lino Lippi, representando a presidente do CRCPE, Dorgivânia Arraes, que esteve ausente por motivos de força maior.

Realizado em formato virtual, a reunião iniciou-se com a aprovação da ata do encontro de novembro e com as informações sobre as correspondências recebidas e expedidas para o mês de dezembro.

Ordem do Dia

Na ordem do dia os participantes acompanharam as apresentações das câmaras que compõem o CRCPE: Desenvolvimento Profissional, apresentado pela vice-presidente Deborah Barros, incluindo apresentações do Programa de Voluntariado da Classe Contábil, pela coordenadora Joana Dark; Câmara de Controle Interno, apresentado pela chefe do setor, Adriana Marques; Câmara de Fiscalização, apresentado pelo vice-presidente Roberto Nascimento; Câmara de Registro, apresentado pelo vice-presidente Josemi Sidney.

Ainda na reunião, o vice-presidente de Administração e Finanças parabenizou os conselheiros do CRCPE, Eduardo Amorim, Geraldo Braga e Sabrina Lacerda, pela posse como acadêmicos da Academia Pernambucana de Ciências Contábeis, na última quinta-feira (15/12).

Claudio Lippi também falou sobre as eleições do sistema CFC/CRCs, que foram realizadas nos dias 23 e 24 de novembro. O prazo para justificativa de ausência no pleito encerra no próximo dia 24 de dezembro.

O presidente em exercício Claudio Lippi, encerrou o encontro com votos positivos para o ano de 2022 e agradecimentos aos participantes por todo empenho e dedicação à Classe Contábil no ano de 2021.