Home / Notícias
Live motivacional foi destaque no canal do CRCPE no YouTube no Dia Internacional das Mulheres
Postado por Comunicação CRCPE
09/03/2022

Nesta terça-feira (08/03), Dia Internacional das Mulheres, o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco preparou uma programação especial para homenagear as profissionais da contabilidade pernambucana, com a live “Eu sou uma pessoa de sucesso. Por que isto me incomoda?”.

A palestra foi ministrada pela advogada, dr.ª Mary Elbe Queiroz, que compartilhou com as participantes dicas motivacionais para se tornar uma profissional de sucesso.

A palestrante destacou que algumas mulheres têm medo de mostrar que são pessoas de sucesso, principalmente por fatores culturais da nossa sociedade. Ela ainda falou sobre o seu propósito de vida, que é fazer com que outras mulheres cheguem ao sucesso.

Em suas frases destacadas durante o encontro Mary Elbe falou sobre a importância em se posicionar diante das situações adversas da vida, “quem não se posiciona corre um risco de não ser respeitado”, pontuou.

Atitudes positivas que podem fazer a diferença no dia a dia das mulheres também foram citadas, entre elas, proatividade, resiliência e disposição. Ela ainda destacou que sucesso não é garantia de felicidade, mas a felicidade é um diferencial para o sucesso.

A presidente Dorgivânia agradeceu a participação da Comissão da Mulher do CRCPE e a Coordenadora, Lourdes Gama, pelo carinho em preparar uma programação recheada de conteúdos inspiradores para as profissionais da contabilidade com eventos programados para todo o mês de março.

Assista à gravação da live: https://www.youtube.com/watch?v=RlBCLvSFAkI




Últimas notícias

24/04/2024 - O CRCPE Parabeniza os Profissionais da Contabilidade neste Dia Especial, 25/04

17/04/2024 - Proposta isenta do imposto de renda a aposentadoria ou pensão de pessoa com autismo

17/04/2024 - Projeto adapta Estatuto da Microempresa à reforma tributária aprovada pelo Congresso

17/04/2024 - PGFN prepara mais quatro editais de transação tributária para lançar até julho

17/04/2024 - Receita Federal simplifica Declaração sobre Operações Imobiliárias com lançamento do sistema DOIWeb



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS