Home / Notícias
Contabilidade em Pernambuco: Uma trajetória de valorização e desenvolvimento conquistada com ações
Postado por Comunicação CRCPE
08/02/2010

É com orgulho e satisfação que o Conselho Regional de Contabilidade em Pernambuco, CRC-PE compartilha com toda a classe contábil de mais um aniversário. São 63 anos de histórias e ações voltadas à valorização da contabilidade e de seus profissionais em nosso estado.

O Conselho está sempre evoluindo, cada vez mais ampliando seus esforços, investindo em comunicação e educação continuada; sempre visando o desenvolvimento dos contabilistas, trazendo à tona a questão de que este profissional é essencial para o funcionamento de qualquer tipo de organização.

Esses 63 anos nos faz refletir sobre a tamanha evolução que tem passado a contabilidade. Dos livros para o computador, dos escritórios para as empresas, de figurante à protagonista. Foram inúmeros os desafios que a classe enfrentou e ainda enfrenta, o maior deles é a sua atualização rápida e constante. Para isso, o CRC-PE está sempre realizando cursos, seminários, workshops e palestras para que os contabilista pernambucanos estejam à frente do seu tempo. A função do Conselho é, por lei, registrar e fiscalizar a atividade profissional, desta forma o conselho tem como missão valorizar a classe, ressaltando a ética, a transparência, a seriedade e o respeito, valores intrínsecos à profissão contábil.

Hoje estamos em festa, não só pela nova idade, mas pelo trabalho realizado ao longo dos anos. Só a união entre todos os que fazem este Conselho foi capaz de gerar os frutos do contínuo e incessante desenvolvimento profissional no nosso segmento, pois é somando e multiplicando que construímos uma trajetória à altura da contabilidade pernambucana.

Parabéns!
 




Últimas notícias

17/04/2024 - Participe das atividades da Semana do Profissional da Contabilidade CRCPE

17/04/2024 - Proposta isenta do imposto de renda a aposentadoria ou pensão de pessoa com autismo

17/04/2024 - Projeto adapta Estatuto da Microempresa à reforma tributária aprovada pelo Congresso

17/04/2024 - PGFN prepara mais quatro editais de transação tributária para lançar até julho

17/04/2024 - Receita Federal simplifica Declaração sobre Operações Imobiliárias com lançamento do sistema DOIWeb



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS