Home / Notícias
Noite de abertura da VIII CCP
Postado por Comunicação CRCPE
10/11/2009

Uma bela cerimônia na noite da última segunda-feira (09) marcou a solenidade de abertura da VIII Convenção dos Contabilistas de Pernambuco, que segue até o dia 11 de novembro. Cerca de 500 participantes lotaram o auditório Tabocas, no Centro de Convenções, numa noite memorável para a contabilidade pernambucana. 

A CCP, que regularmente reúne contabilistas locais e de outros estados em torno das questões fundamentais para o setor contábil, traz como o lema “Contabilidade: Sustentabili-dade dos Negócios com Profissionalismo, Ética e Responsabilidade Social”.

O anfitrião, o presidente do CRC-PE, Osni Garcia de Lima, foi o primeiro a discursar na noite de abertura, quando destacou um pouco da história e a importância da CCP, da parceria com o Conselho Federal de Contabilidade e agradeceu o empenho de todos na realização do evento. 
O encontrou contou com as presenças entusiásticas da atual e do futuro presidente do CFC, respectivamente, Maria Clara Bugarim e Juarez Domingues. Em seu discurso, Maria Clara não escondeu sua alegria por estar em Pernambuco, cedeu vários elogios aos presentes e enalteceu o trabalho desenvolvido pelo CRC-PE. Outro ponto destacado pela presidente do CFC foi o conceito/ imagem em que a CCP foi centrada: “O futuro gira em nossas mãos”. 

Presenças marcantes também no evento foram os representantes das entidades contábeis de todo o Brasil. Para registrar a participação de todos na Convenção, foi entregue uma lembrança especial criada especialmente para a VIII CCP, pelo artista pernambucano Fábio da Rocha. A arte, um pião em papel machê, foi um excelente exemplo para o evento cujo tema gira em torno da Contabilidade e da Sustentabilidade.
Após a entrega, um sofisticado coquetel foi servido no Restaurante Tabocas para complementar a solenidade e brindar o espírito de confraternização.




Últimas notícias

17/04/2024 - Participe das atividades da Semana do Profissional da Contabilidade CRCPE

17/04/2024 - Proposta isenta do imposto de renda a aposentadoria ou pensão de pessoa com autismo

17/04/2024 - Projeto adapta Estatuto da Microempresa à reforma tributária aprovada pelo Congresso

17/04/2024 - PGFN prepara mais quatro editais de transação tributária para lançar até julho

17/04/2024 - Receita Federal simplifica Declaração sobre Operações Imobiliárias com lançamento do sistema DOIWeb



ENDEREÇOS
Sede:
Rua Carlos Gomes, 481, Prado
CEP: 50720-135, Recife, PE
   
Subsedes e Delegacias
Clique aqui
CONTATOS
(81) 2122-6011
crcpe@crcpe.org.br

 



REDES SOCIAIS