O site do CRCPE está de cara nova. Confira as novidades
19/07/2016

O portal do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco mudou. A nova plataforma foi pensada e criada, principalmente, para dar maior publicidade e transparência às informações do Conselho para a sociedade.

A mudança do site também ocorre pela necessidade de se acompanhar as evoluções tecnológicas, buscando-se manter os serviços confiáveis, íntegros e disponíveis aos usuários.

Cinco áreas se destacam na página inicial:

• Notícias, onde são divulgadas as principais ações realizadas pelo CRCPE e apresenta um giro contábil pelo Brasil com retransmissão de matérias publicadas sobre Contabilidade nos principais meios de comunicação do país.
  • Acesso Rápido, que traz para o usuário acesso direto aos principais sistemas do Conselho, como a consulta ao cadastro, emissão de Decore, certidões e alvarás, entre outros.
  • Cursos e Eventos, apresentando toda a agenda de treinamentos programada pelo Departamento de Desenvolvimento Profissional até o final do ano.
  • Publicações, que disponibiliza o Balanço Socioambiental e o jornal CRC Notícias, trazendo um resumo sobre as realizações do Conselho nos últimos meses.
  • Fotos e Vídeos, que servirá para mostrar ao público em geral como foram realizadas as nossas ações mais recentes.

Ainda na página inicial, um banner dinâmico apresenta os principais comunicados do Sistema CFC/CRC’s e divulgações de cursos e eventos, tanto do CRCPE, quando de instituições parceiras.

Além disso, o novo menu está mais acessível. Localizado na parte superior, ele torna mais fácil o acesso às informações disponibilizadas pelos principais departamentos: Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional.

Pensando ainda nos usuários que utilizam dispositivos móveis, uma versão para smartphones está sendo desenvolvida. Em breve o acesso será ainda mais facilitado também para quem visualizar o site do CRCPE pelo celular.

Links Diretos

Alguns links mais acessados também ganharam acesso direto, que podem ser facilmente memorizados.

Confira abaixo como ficou o novo layout do site: