Exame de Suficiência: fique atento ao horário
10/10/2016

Exame de Suficiência será realizado no próximo domingo, 16 de outubro. Em Pernambuco, a prova terá início às 08h30.

A partir da zero hora do dia 16 de outubro, os relógios de alguns Estados brasileiros serão alterados devido ao horário de verão, que consiste no adiantamento do relógio durante as estações verão e primavera, onde os dias são mais longos.

O Exame de Suficiência, que está marcado para começar em todo o Brasil às 09h30 (segundo o horário de Brasília), em Pernambuco será iniciado às 8h30 (horário local).

Fique atento!

LOCAIS DE PROVA:

RECIFE
LOCAL: UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO
(SETOR CCSA - CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS)
ENDEREÇO: AVENIDA DOS ECONOMISTAS, S/N - CIDADE UNIVERSITÁRIA

CARUARU
LOCAL: ASSOCIAÇÃO CARUARUENSE DE ENSINO SUPERIOR E TÉCNICO (ASCES)
ENDEREÇO: AVENIDA PORTUGAL, 584

PETROLINA
LOCAL: FACULDADE DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS DE PETROLINA - FACAPE (TÉRREO)
ENDEREÇO: CAMPUS UNIVERSITÁRIO, S/N - VILA EDUARDO