CRCPE realiza Solenidade de Entrega de Carteiras
18/01/2017

O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco realizou na última terça-feira (17/01), a solenidade de Entrega de Carteiras de Registro Profissional de 43 novos contadores.

Novos contadores recebem suas certeiras de identidade profissional.

Realizado no Hotel Golden Tulip, bairro de Boa Viagem, em Recife, a solenidade contou com a participação do presidente do CRCPE, contador José Gonçalves Campos Filho, dos vice-presidentes: Josemi Sidney Barbosa Vieira de Registro, Maria Dorgivânia Arraes Barbará de Administração e Finanças, Cláudio Lino Lippi da Câmara Técnica, Francisco de Assis Galvão Barreto Pinho de Desenvolvimento Profissional e Jorge Luiz de Souza da Fiscalização.

Vice-presidentes do CRCPE participam da solenidade.

O presidente do Conselho, fez uma apresentação sobre a Entidade onde destacou a importância dos profissionais contábeis para a sociedade e sua importância para “a construção de um mundo empresarial forte, organizado, dinâmico e atento”.

Presidente do CRCPE palestra para novos profissionais.

Novos Contadores proferem termo de juramento.

Clique aqui para conferir imagens do evento!