Cidade de Palmares vai receber o primeiro Rota Contábil do ano
31/01/2017

No próximo dia 9 de fevereiro a cidade de Palmares irá receber a comitiva do CRCPE para mais uma ação do projeto Rota Contábil.

O encontro acontecerá no Cine Teatro Apolo, Rua da Conceição, 1108 - Centro. Na ocasião, será ministrada uma palestra sobre 'Simples Nacional', pelo contador Israel Ferreira de Lima.

As inscrições estão abertas.

Rota Contábil

O projeto do CRCPE intitulado Rota Contábil tem o objetivo de estreitar cada vez mais os laços do Conselho com as Delegacias Regionais e os contabilistas do interior do estado. O Conselho leva até as cidades uma comitiva, composta pelo presidente e seus conselheiros, para um encontro onde são abordados os aspectos do seu funcionamento, ações da entidade, demandas da classe contábil da região, entre outros assuntos do interesse da categoria. Também são cedidas entrevistas nas rádios e demais veículos de comunicação daquelas localidades, bem como visitas a órgãos públicos são realizadas.

Clique na divulgação abaixo para se inscrever.