Presidente do CRCPE participa de reunião com diretoria do Sescap-PE

10/01/2024

Na última terça-feira, dia 09 de janeiro, o Presidente do CRCPE, Roberto Nascimento, participou da primeira reunião de diretoria do ano do SESCAP/PE, marcando um início de ano dinâmico e produtivo também para o empresariado do setor contábil em Pernambuco.

Esta reunião simboliza o contínuo fortalecimento dos laços entre o CRCPE e o SESCAP/PE, duas entidades fundamentais para a representação e o desenvolvimento da contabilidade no estado.

A agenda da reunião foi repleta de temas estratégicos, incluindo o planejamento de eventos, projetos e parcerias para 2024. Esses diálogos são essenciais para alinhar objetivos e trocar ideias que beneficiam diretamente os profissionais contábeis e as empresas de serviços contábeis de Pernambuco.

A participação do Presidente do CRCPE nesta reunião não só reforça a importância da colaboração interinstitucional, mas também evidencia o compromisso do Conselho em atuar ativamente em prol dos interesses da classe contábil.

O encontro também contou com a participação de conselheiros do CRCPE e da vice-presidente de Registro, Lourdes Gama, que também fazem parte do Sescap-PE.

Fique atento às novidades e iniciativas que seguirão surgindo dessa integração! Juntos, CRCPE e SESCAP/PE estão empenhados em promover um ambiente de negócios cada vez mais forte e inovador para a contabilidade pernambucana.