Relato Integrado

Institucional / Relato Integrado

O Relato Integrado é a melhor forma que os órgãos públicos possuem para apresentarem suas ações realizadas durante o ano que passou, trazendo informações qualitativas e quantitativas, mostrando as suas intenções e compromissos, sempre visando a transparência de seus atos.

O ano de 2020 foi bastante desafiador para todos nós. A pandemia decorrente do novo coronavírus vem gerando grandes impactos sociais e econômicos em todo o mundo. Diante desse cenário, a preocupação primária do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco foi proteger a saúde de nossos colaboradores, conselheiros, profissionais da contabilidade e parceiros. Em seguida, o CRCPE readequou e aprimorou seu funcionamento para auxiliar aos contabilistas, profissionais essenciais na retomada do desenvolvimento socioeconômico do país, a realizar seu papel nesse momento difícil.

Dentre as diversas modificações realizadas durante o período pandêmico destaque-se a adoção do regime de teletrabalho e a realização de cursos, eventos e reuniões regimentais de forma virtual.

Sendo assim, o objetivo deste Relato Integrado (RI) é apresentar as principais práticas, inovações e investimentos que realizamos ao longo do ano de 2020 para o pleno funcionamento do CRCPE, apesar da pandemia.

Destaque-se que o RI do CRCPE, o qual chega a sua terceira edição, tornou-se uma das nossas principais publicações de informação, sendo uma ferramenta importante para o acompanhamento e avaliação da gestão.

Confira as versões passadas do Relato Integrado CRCPE

Entre os anos 2010 e 2017, o CRCPE publicou o Balanço Socioambiental de cada gestão. Em 2018, o Relato Integrado passou a ser o relatório oficial.

Relato Integrado 2019

Relato Integrado 2018

Acesse também as versões passadas do Balanço Socioambiental

Balanço Socioambiental 2017

Balanço Socioambiental 2016

Balanço Socioambiental 2015

Balanço Socioambiental 2014

Balanço Socioambiental 2013

Balanço Socioambiental 2012

Balanço Socioambiental 2011

Balanço Socioambiental 2010