CRCPE fortalece laços no município do Cabo de Santo Agostinho

26/01/2024

Em uma agenda focada no desenvolvimento econômico e parcerias estratégicas, representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), liderados por Deborah Barros, Vice-Presidente da Câmara Técnica, estiveram presentes em eventos significativos no Cabo de Santo Agostinho.

Iniciando com uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Cabo, a comitiva do CRCPE discutiu temas essenciais, desde o papel crucial do CRC na região até as demandas de capacitação dos profissionais contábeis locais. Deborah Barros proporcionou uma visão abrangente sobre as atividades do CRCPE, enfatizando o compromisso do Conselho com a excelência e constante atualização dos profissionais contábeis.

Na sequência, a equipe participou da Feira Agroecologia do Cabo, conhecendo iniciativas locais e estabelecendo contatos importantes com empreendedores da região.

Estiveram presentes na reunião representantes-chave do município, incluindo Inaldo Campelo, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Adailton Melo, Secretário Executivo de Agricultura, Jandyr Arruda, Gerente Geral da Agência BNB Cabo de Santo Agostinho, Cláudia Mendes Lucas, Gerente de Gestão e Qualificação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosilane Jerônimo, Presidente da Associação dos Contabilistas Cabo Mata Sul e a delegada do CRCPE no Cabo, Luzinete Santos.

O CRCPE reafirma seu compromisso em estabelecer parcerias estratégicas e contribuir para o crescimento sustentável das atividades econômicas na região do Cabo de Santo Agostinho.