A XI Convenção de Contabilidade em Pernambuco está chegando! Participe do maior evento contábil no estado em 2023

14/09/2023

CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

O maior encontro contábil realizado em Pernambuco no ano de 2023 está chegando e você não pode perder a oportunidade de participar de discussões sobre o futuro das ciências contábeis. De 04 a 06 de outubro, no Mar Hotel, em Recife-PE, serão três dias com uma programação intensa, trazendo debates, tendências e insights de profissionais renomados a nível nacional.

Programação

Contabilidade: Contemporaneidade, Inovação e Sustentabilidade é o tema central do encontro. A programação já está disponível no site da XI CCP e você poderá conferir todas as atrações confirmadas.

Atração Cultural

Teremos uma celebração musical especial: o Maestro Spok estará acompanhado por três grandes nomes da música pernambucana.

• Josildo Sá: trará a essência do Sertão Samba de Latada de Tacaratu/PE, compartilhando sua rica voz e composições inesquecíveis.
  • Gerlane Lops: renomada intérprete, compositora e percussionista, nos presenteia com sua trajetória singular no mundo do samba.
  • Bia Villa-Chan: com sua habilidade como cantora e multi-instrumentista, promete adicionar camadas de versatilidade e emoção à apresentação.

Juntos, eles criarão um ambiente sonoro repleto de tradição e contemporaneidade, refletindo perfeitamente o tema da nossa convenção: “Contabilidade: Contemporaneidade, Inovação e Sustentabilidade”.

Este promete ser um dos momentos mais memoráveis do evento, ressaltando a rica cultura musical de Pernambuco.

Patrocinadores e apoiadores

• Conselho Federal de Contabilidade
  • IOB
  • Apecicon
  • Fortes Tecnologia
  • Sescap-PE
  • Allcare – Unimed Recife
  • Sieg Soluções Fiscais Estratégias
  • Mister Contador
  • Fucape (apoio)
  • Sebrae (apoio)
  • BSSP (apoio)
  • Revista de Informação Contábil (apoio)

Local do evento

O Mar Hotel Conventions está localizado no bairro de Boa Viagem, a 300 m da praia de mesmo nome, parada obrigatória de turistas nacionais e internacionais. A cerca de 2 km do Aeroporto Internacional do Recife / Guararapes – Gilberto Freyre e a cerca de 10 km do centro da cidade.

A área de eventos do empreendimento se sobressai por ter uma completa infraestrutura. O centro de convenções é composto por quatro salões moduláveis dispostos em três pisos e com capacidade variada, de acordo com o tamanho e layout do evento. Desde congressos, treinamentos, reuniões, palestras, até feiras e convenções podem ser sediadas no local.