CRCPE homenageia profissional Contábil com Medalha de Mérito Luiz Pessoa da Silva

Em uma cerimônia marcada por reconhecimento e celebração, o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) conferiu a Medalha de Mérito Contábil Luiz Pessoa da Silva à profissional da contabilidade, Maria Ivone de Lima Souza. O evento ocorreu na sede do CRCPE na última segunda-feira, 17 de junho.

A solenidade contou com a presença de ilustres convidados, entre eles, o Vice-presidente da Câmara de Registro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Carlos Henrique do Nascimento, o Conselheiro do CFC, José Campos, a Vice-Presidente de Políticas Institucionais do CFC, Dorgivânia Arraes, e o ex-presidente do CRCPE, Nelson Mitimasa.

A Medalha de Mérito Contábil Luiz Pessoa da Silva é uma honraria que celebra a dedicação dos profissionais da contabilidade que se destacam em suas trajetórias profissionais. Maria Ivone de Lima Souza foi reconhecida por seu comprometimento com a profissão contábil.

Nascida em 26 de outubro de 1943 em Buíque-PE, ela tem uma trajetória profissional exemplar, que começou em sala de aula, mas logo se direcionou para sua verdadeira paixão, a contabilidade. Ela também atuou como delegada do CRCPE por dez anos e prestou serviços inestimáveis à ACA por quase quatro décadas, permanecendo ativa até hoje. Ela é um exemplo de profissionalismo, ética e dedicação.

O presidente do CRCPE, Roberto Nascimento, destacou a importância da homenagem, afirmando que Maria Ivone exemplifica os valores e a ética que a medalha busca reconhecer. “Maria Ivone tem uma trajetória marcada pela dedicação, competência e ética, servindo como inspiração para todos nós. Esta medalha é um reconhecimento mais do que merecido pelos seus inúmeros serviços prestados à contabilidade pernambucana.”

Confira mais imagens clicando na imagem acima.