CRCPE realiza Solenidade de Entrega das Carteiras de Identidade Profissional

No dia 17 de junho, o Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) realizou a Solenidade de Entrega das Carteiras de Identidade Profissional, marcando um momento significativo para os novos profissionais da contabilidade. O evento contou com a presença do presidente do CRCPE, Roberto Nascimento, do Vice-presidente de Registro do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Carlos Henrique do Nascimento, e da Vice-presidente de Registro do CRCPE, Lourdes Gama, que juntos realizaram a entrega das carteiras.

A cerimônia simboliza um passo importante na trajetória dos contadores, representando seu compromisso com a ética e a excelência na profissão. Roberto Nascimento destacou a relevância deste momento, afirmando que a obtenção da carteira profissional é um marco que reafirma a responsabilidade e a dedicação dos novos contadores para com a sociedade.

A solenidade, realizada com o apoio da IOB, foi uma celebração do início de uma jornada promissora para os novos membros da classe contábil, reforçando o compromisso do CRCPE em apoiar e promover o desenvolvimento contínuo dos profissionais de contabilidade em Pernambuco.