Olimpíada Nacional de Contabilidade

Olá, contadores e futuros contadores! Prontos para um desafio que pode mudar suas carreiras? Junte-se a nós na 1ª Edição da Olimpíada Nacional de Contabilidade e mostre seu potencial nesta competição épica!

A Olimpíada Nacional de Contabilidade (ONC) foi instituída pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e é realizada pela Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC).

O objetivo é difundir o conhecimento contábil, promover a troca de experiências, desenvolver competências e integrar instituições de ensino superior.

1ª Edição da Olimpíada Nacional de Contabilidade será realizada em duas etapas: a Etapa I, Estadual-Regional, será virtual, e a Etapa II, a Grande Final Nacional, ocorrerá em formato híbrido.

Confira o que você pode ganhar participando:

• Inscrição gratuita no 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade
  • Uma imersão no Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília, com passagem e diárias custeadas pelo Congresso Brasileiro de Contabilidade
  • Certificado de participação com carga horária de 4 horas

Inscrições:
O período de inscrições vai de 31/07/2024 a 09/08/2024. A Olimpíada será realizada em duas etapas, sendo a Etapa I virtual e a Etapa II em formato híbrido.

Para se inscrever, os estudantes devem preencher todo o formulário de inscrição e aceitar os termos do regulamento.

Acesse o edital, inscreva-se e fique de olho nas novidades no perfil do Congresso no Instagram!