Presidente do CRCPE participa do 2º Encontro Nacional de Contabilidade e Orçamento promovido pelo Sesc e Senac

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), Roberto Nascimento, está participando do 2º Encontro Nacional de Contabilidade e Orçamento, promovido pelo Sesc e Senac. O evento, que teve início ontem (22/10) e se estende até hoje (23/10), está sendo realizado no Hotel Sesc Guadalupe, no município de Sirinhaém-PE.

Durante o encontro, que reúne grandes nomes da contabilidade nacional, o presidente do CRCPE, Roberto Nascimento, participou, como painelista, do painel: “A importância da Educação Continuada para os profissionais de Contabilidade, Orçamento e Finanças – como construir um roteiro de autodesenvolvimento”. O painel foi mediado por Paulo Henrique Pêgas, vice-presidente de Controle Interno do CRCRJ, e também contou com a presença de destacados painelistas, além do presidente do CRCPE, incluindo, Daniel Coelho, presidente da Fenacon; José Donizete, vice-presidente de Desenvolvimento Institucional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC); Damiana Delegá, diretora executiva do CRCRJ; e Christian Watanabe, presidente do Sescap/PE.

O conselheiro do CRCPE, Érico Xavier, também está presente no evento, reforçando a importância da participação dos representantes da contabilidade pernambucana no debate sobre o futuro da profissão e o desenvolvimento contínuo dos profissionais da área.

O encontro é uma oportunidade para discutir os desafios e avanços da área contábil, destacando a necessidade de uma educação continuada que mantenha os contadores atualizados e capacitados para atuar de forma eficiente em um cenário cada vez mais dinâmico.