Comissão de Perícia Contábil inicia planejamento de seminário para o segundo semestre de 2026

Home / Notícias

A Comissão de Perícia Contábil do CRCPE realizou, na quinta-feira (04/06), uma reunião de alinhamento com o objetivo de planejar as ações voltadas à realização do Seminário de Perícia Contábil, previsto para o segundo semestre de 2026.

A reunião foi conduzida pelo coordenador da comissão, conselheiro do CRCPE e presidente da APJEP, Fábio Firmino, e contou com a participação do coordenador-adjunto, Jorge Luiz de Souza, do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPE, Eduardo Amorim, além dos membros da comissão. O professor Paulo Cezar, especialista na área de perícia contábil, que contribuirá com o apoio técnico para a realização do seminário, também participou virtualmente do encontro.

Durante a reunião, foram discutidas estratégias para a organização do evento, definição de temas relevantes para a área pericial e ações voltadas à promoção da capacitação dos profissionais da contabilidade que atuam ou desejam atuar no segmento.

A Comissão de Perícia Contábil do CRCPE foi criada para contribuir com o desenvolvimento e o fortalecimento da perícia contábil em Pernambuco, promovendo, em parceria com a APJEP, iniciativas voltadas à capacitação, atualização profissional e valorização dos peritos contábeis.

A comissão é composta pelos profissionais:

Fábio Firmino Cabral (Coordenador)
Jorge Luiz de Souza (Vice-Coordenador)
Geraldo José Moura de Almeida Braga
Jeane Gouveia Medeiros
Gleidson Ramos Ferreira
Augusto Carlos Diniz Costa Filho.

Últimas notícias