Conselheira do CRCPE cede entrevista sobre o Programa Desenrola Adimplentes
Home / Notícias
- 12 de agosto de 2026
A conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), Verônica Schulle, cedeu entrevista ao vivo, nesta quarta-feira (12/08), ao Bom Dia Pernambuco, da TV Globo, para explicar o funcionamento do Programa Desenrola Adimplentes e esclarecer as principais dúvidas.
Durante a entrevista, a contadora explicou as condições oferecidas pelo programa, que prevê crédito em condições mais favoráveis para trabalhadores informais que mantêm suas dívidas em dia, além de contemplar estudantes e empresas adimplentes com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).
Verônica Schulle também ressaltou como funciona a renegociação de dívidas dos trabalhadores informais, com possibilidade de acesso a juros menores, e explicou as condições de crédito destinadas a estudantes e empresas que estão em dia com o Fies.
A entrevista pode ser assistida no intervalo, entre 01:19:00 e 01:24:25.
Últimas notícias
- All
- noticia
