Sistema de Cursos

Desenvolvimento Profissional / Sistema de Cursos

Todos os CONTABILISTAS registrados no CRCPE já estão automaticamente ativos para utilizarem o sistema de cursos. Não há necessidade de realizar novo cadastro.
As inscrições poderão ser feitas inserindo o número do registro e a mesma senha do Sistema Cadastral do CRCPE.

Apenas os ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO e PROFISSIONAIS DE OUTRAS ÁREAS precisam efetuar cadastro no sistema, caso ainda não possuam.
Para logar no sistema, será solicitado CPF e data de nascimento.

Clique aqui se já estiver cadastrado.
Clique aqui caso ainda não possua cadastro.
Perguntas Frequentes

A sua vaga só estará garantida após o pagamento do boleto bancário que deve ser impresso no ato da inscrição.
Inscrições não pagas são automaticamente canceladas e liberadas as vagas para outras pessoas interessadas.

As inscrições poderão ser encerradas assim que as vagas forem preenchidas. Portanto, está sujeito a alterações.

São necessários no mínimo 30 inscritos pagantes para fechar a turma. Caso isso não ocorra, reservamo-nos o direito de remarcar ou suspender/cancelar o curso.

75% da carga horária do curso.
Nos cursos com carga horária superior a 4h, são passadas no mínimo duas listas de presença, sendo obrigatória a assinatura dos participantes.

Os certificados são emitidos on-line pelo próprio participante no Sistema de Cursos, a partir de:
– 07 dias úteis após a data de realização/término do curso – no caso de cursos/eventos realizados em Recife;
– 15 dias úteis após a data de realização/término do curso – no caso de cursos/eventos realizados no interior do Estado.
OBS.: O certificado ficará disponível durante o prazo de 90 dias.

A apostila é disponibilizada no Sistema de Cursos do CRCPE até 24 horas antes da data de realização do curso, devendo ser baixada e impressa pelo participante.

Não. A inscrição em cursos e eventos do CRCPE é nominal e intransferível.

Sim. Essa solicitação deverá ser feita em até 72 horas antes da data de realização do curso. Envie um e-mail para educacao@crcpe.org.br com a sua solicitação.
Caso o prazo não seja atendido, a transferência de crédito não será possível.

Sim. Somente quando o CRCPE remarcar ou suspender/cancelar o curso/evento.
Neste caso, o inscrito-pagante deverá solicitar através do e-mail: educacao@crcpe.org.br.
Na resposta ao e-mail serão encaminhadas todas as informações: formulário a ser preenchido, documentos que deverão ser anexados; e protocolar na Sede, Subsedes ou Delegacias do CRCPE.

As empresas que têm interesse em inscrever e efetuar o pagamento das participações de seus colaboradores nos cursos/eventos, deverão entrar em contato através do e-mail: educacao@crcpe.org.br, ou via telefone.

Se você for estudante, deve enviar um novo comprovante de vínculo com a IES, atualizado – para o e-mail educacao@crcpe.org.br.
Se for profissional, há alguma pendência em seu cadastro; você deve contactar-nos via telefone.