CRCPE realiza Solenidade de Entrega de Carteiras

18/01/2017

O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco realizou na última terça-feira (17/01), a solenidade de Entrega de Carteiras de Registro Profissional de 43 novos contadores.

Realizado no Hotel Golden Tulip, bairro de Boa Viagem, em Recife, a solenidade contou com a participação do presidente do CRCPE, contador José Gonçalves Campos Filho, dos vice-presidentes: Josemi Sidney Barbosa Vieira de Registro, Maria Dorgivânia Arraes Barbará de Administração e Finanças, Cláudio Lino Lippi da Câmara Técnica, Francisco de Assis Galvão Barreto Pinho de Desenvolvimento Profissional e Jorge Luiz de Souza da Fiscalização.

O presidente do Conselho, fez uma apresentação sobre a Entidade onde destacou a importância dos profissionais contábeis para a sociedade e sua importância para “a construção de um mundo empresarial forte, organizado, dinâmico e atento”.