RAIS – Encerramento das Atividades
Home / Notícias
Postado por Comunicação CRCPE
07/02/2017
O (A) estabelecimento/entidade que encerrou as atividades em 2016 e não entregou a declaração da RAIS deverá marcar a opção “Encerramento das Atividades“, disponível no programa GDRAIS, e informar a data do encerramento de suas atividades.
A data de desligamento dos empregados, quando for o caso, é obrigatória e deve ser menor ou igual à data de encerramento das atividades do estabelecimento.
No caso de encerramento das atividades no decorrer de 2017 o estabelecimento pode antecipar a entrega da declaração, utilizando o programa GDRAIS.
O campo data de encerramento pode ser preenchido com o dia, mês e ano equivalente à data em que está sendo entregue a declaração da RAIS (no formato DD/MM/AAAA).
A data de desligamento dos empregados, quando for o caso, é obrigatória e deve ser menor ou igual à data de encerramento das atividades do estabelecimento.
Fonte: Blog Guia Trabalhista
Últimas notícias
-
CRCPE marca presença em Palmares com agenda institucional intensa nesta quinta-feira (10/04)
-
Projeto cria selo digital como instrumento de transparência fiscal da administração pública
-
PGFN publica portaria que regulamenta transação na cobrança de créditos judicializados
-
Ministério da Fazenda se reúne com estados para discutir a criação do Sistema Nacional de Apostas
-
Banco Central aprimora segurança do Pix