Prazo para pagamento do eSocial de março termina nesta sexta-feira (7)
Home / Notícias
Postado por Comunicação CRCPE
06/04/2017
O prazo para os empregadores domésticos realizarem o pagamento do Documento de Arrecadação do eSocial (DAE) referente ao mês de março termina na próxima sexta-feira (7).
O documento reúne em uma única guia as contribuições fiscais, trabalhistas e previdenciárias que devem ser recolhidas pelos empregadores referentes aos trabalhadores domésticos. Documentos gerados a partir dessa data serão calculados com multa de 0,33% por dia de atraso.
Para a emissão da guia unificada, o empregador deve acessar a página do eSocial na internet.
Canais de Atendimento
Os empregadores domésticos dispõem, além do pagamento em guichê de caixa bancário, vários canais alternativos oferecidos pela rede bancária – como lotéricas, internet banking e canais eletrônicos de autoatendimento – para realizar o pagamento do DAE.
Fonte: Agência Brasil
Últimas notícias
-
CRCPE marca presença no I Simpósio de Direito Tributário da APET em Recife
-
Fórum Nacional de Auditoria e Perícia Contábil: Representantes do CRCPE participam de painel sobre desafios da perícia contábil
-
Presidente do CRCPE visita o ICIA e reforça a importância da destinação solidária do Imposto de Renda
-
CDR vota aumento de repasse de fundos constitucionais a pequenas empresas
-
Comissão aprova projeto que favorece adesão de startups a regime tributário simplificado