Presidente do CRCPE participa de Reunião Plenária do CFC
Home / Notícias
Postado por Comunicação CRCPE
19/05/2017
O presidente do Conselho Regional de Contabalidade de Pernambuco (CRCPE), contador José Campos, marcou presença em mais uma edição da Reunião Plenária do Conselho Federal de Contabilidade. O encontro foi realizado na última quinta-feira (19), na sede da entidade em Brasília-DF.
A delegada adjunta do CRCPE na cidade de Araripina, contadora Mabel Modesto, também participou da Reunião, representando os delegados e representantes do Conselho em Pernambuco.
Os conselheiros do CFC, Geraldo Batista e José Eraldo, ambos ex-presidentes do Regional Pernambuco, cumprimentaram o atual presidente José Campos, por sua ativa participação junto ao Federal, sempre buscando a valorização da classe contábil pernambucana.
Últimas notícias
-
Curso Online - Treinamento Prestação de Contas de Campanha - Eleições 2026 - 28/07
-
CRCPE e TRE-PE promovem Seminário Regional de Contabilidade Eleitoral em Recife
-
IFRS para PMEs reúne requisitos contábeis simplificados para pequenas e médias empresas
-
Decreto adia para 2027 obrigações da CBS para pessoas físicas e produtores rurais
-
Receita Federal convida profissionais da contabilidade a participarem de Pesquisa de Integridade