Presidente do CRCPE reúne-se com o presidente da JUCEPE

01/02/2024

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), Roberto Nascimento, foi calorosamente recebido pelo presidente da Junta Comercial do Estado de Pernambuco (JUCEPE), Gabriel Cavalcante, e pelo secretário geral, João Damasceno. O encontro, registrado na quarta-feira (31/01), na sede da JUCEPE, fortalece laços e promove diálogo essencial para o avanço da contabilidade em nosso Estado.

Ressaltamos, ainda, a participação do presidente Roberto Nascimento como membro do colegiado de vogais da JUCEPE. Essa integração de papéis reforça a harmonia entre as entidades, direcionando para uma abordagem mais focada nas questões relevantes para os setores empresarial e contábil em Pernambuco.