CRCPE marcou presença no VII Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade
Home / Notícias
Postado por Comunicação CRCPE
03/04/2017
O presidente do CRCPE, contador José Campos, acompanhado de sua vice-presidente de Administração e Finanças, Maria Dorgivânia Arraes Barbará, representou a classe contábil pernambuca na sétima edição do Encontro Luso-Brasileiro de Contabilidade. O encontro, que objetiva troca de conhecimentos contábeis entre Brasil e Portugal, foi realizado na cidade de Salvador-BA, na última sexta-feira (31/03).
Na mesa de abertura do evento, estiveram presentes o presidente do CRCBA, Antônio Nogueira; o representante da Ordem dos Contabilistas Certificados de Portugal – OTOC, José Carlos Marques; o presidente do CFC, José Martônio Alves Coelho; o presidente da FBC, Juarez Domingues Carneiro; a presidente da ABRACICON, Maria Clara Cavalcante Bugarim; a coordenadora estadual do prjeto Mulher Contabilista, Maria Constança Carneiro Galvão; o presidente da Academia Baiana de Ciências Contábeis – ABACICON, Adeildo Osório de Oliveira e o presidente do IBRACON, Idésio da Silva Coelho Junior.
Últimas notícias
-
Está aberta consulta pública sobre Programa de Transação Integral (PTI)
-
Banco do Brasil renegociou R$ 11,4 bi em dívidas no Desenrola Pequenos Negócios
-
Receita Federal orienta empresas sobre o Registro de Transações com Commodities (RTC) da legislação de preços de transferência
-
Novas regras para Pix não cria tributos
-
Órgãos públicos devem adotar o FGTS Digital a partir de janeiro de 2025